EMBAIXADORA DA PAZ:Eliane Potiguara

Eliane Potiguara – EMBAIXADORA UNIVERSAL DA PAZ em Genebra



Eliane Potiguara, presidente do GRUMIN http://www.grumin.org.br e diretora institucional da Moína Produções (para projetos sociais sem fins lucrativos), foi nomeada EMBAIXADORA UNIVERSAL DA PAZ em Genebra (Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix – Genebra – SUÍÇA).
Eliane teve seu nome indicado após a reunião do Círculo Universal dos Embaixador da Paz, entidade ligada a ONU (Organização das Nações Unidas) para trabalhar a favor da PAZ no mundo.
Uma pequena história da Círculo Universal dos Embaixores da Paz e da Embaixada Universal da Paz :
Círculo Universal dos Embaixadores da Paz & de l’ Embaixada Universal da Paz – JP Nouchi CP 417 1211 GENEVE 19 Suísse
O Círculo Universal dos Embaixadores da Paz nasceu no dia 03 de Agosto de 2004 sobre Ambilly França, jornal oficial de 28 de Agosto 2004 de n° 1019, com os objetivos de criar uma RELAÇÃO UNIVERSAL de PAZ entre os Atores, Artesãos da Paz e Famílias Internacionais.

L’ Embaixada Universal da Paz (virtual) nasceu no ano de 14 de Outubro de 2005 sobre Ambilly França, jornal oficial de 5 de Novembro 2005 de n° 1085, sendo assim o ponto de coordenação dos Embaixadores da Paz da nossa organização.
Contam atualmente com 1000 Embaixadores da Paz em 102 Países.
Os Embaixadores da Paz são Nomeados pelos seus atos, pelo seu Espírito, pelas suas Palavras, e tornam-se exemplos vivos de Paz, de Fraternidade, do humanismo na sua vida diária. São exemplos vivos da PAZ no seu dia-a-dia Familiar, profissional, associativo onde encontram-se, tanto no plano Regional, Nacionais, como Mundiais.
São as tochas vivas do Espírito Eterno de Paz Universal.
Gabrielle Simond
Presidente Círculo Universal dos Embaixadores da Paz & Universal Peace Embassy

L’ Embaixada Universal da Paz
Le Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix
Nascido em 3 de Agosto de 2004 em França , publicação no Jornal Oficial em 28 de Agosto de 2004, N º 1019.
Metas e Objetivos
Honrar os homens e mulheres de todos os países, todas as nacionalidades, todos os quadrantes, todos os religiosos, espirituais, associações, que trabalham para a paz no âmbito mundial, nacional, a promoção das suas obras individuais, palestras, ações / livros , filmes, conferências, criação de uma Comissão de Honra do Mundo composto ativo e uma participação ativa através de suas ações para a paz entre os povos e para a humanidade.

A Embaixada da Paz Universal -
http://www.philapaix.org/index/sommes/ambassadeurs.htm
Nascido em 14 de Outubro de 2005 França – Publicado no Diário Oficial: 5 de Novembro de 2005, n º 1085
Fins e objetivos:
Criar uma ligação entre todas as associações, organizações trabalhando em prol da paz, quer internacional, europeu, nacional, a Embaixada da Paz Universal será a coordenação e divulgação a todas as famílias de paz universal, sem qualquer exclusão. Ela pode acomodar todos os artísticos, culturais, conferências, viagens, lazer humanitário, da mesma forma e no mesmo espírito. A Embaixada da Paz Universal irá participar, criar ou apoiar a criação de quaisquer ações em trabalhar em prol da paz.